sábado, 9 de julho de 2011

Desencontros virtuais

Estavam lá naquela praça os dois, um de costas para o outro. Observando e olhando no relógio. Até agora, nenhum deles havia se visto. Não pessoalmente. Talvez daí a confusão e o pequeno desencontro.

Joana_Fofinha esperava trajada com uma camisa rosa e um casaco branco por cima, além dos jeans prediletos e do tênis lilás de marca. Já Johnny_Bravo aguardava com uma camiseta xadrez, preta e branca, uma bermuda branca e seu tênis, também de marca, preto com branco. Assim estavam, como o que ficou combinado.

O encontro tinha sido agendado para as dezoito horas, e os grandes ponteiros do relógio central já alcançavam as sete da noite. Ambos, cansados da espera, estavam prestes a ir embora quando – ops – Johnny_Bravo esbarra em Joana_Fofinha. Os dois se desculparam instantaneamente e se olharam com um olhar mesclado entre curiosidade e vergonha.

- Joana_Fofinha? – indagou, surpreso, o rapaz de cabelos loiros, com um topete.

- Não acredito. Johnny_Bravo. Que belo papel pagamos aqui... – retrucou a jovem com cabelos castanhos encaracolados.

- E não é? Bom... Mas então, venha, vamos comer algo ali na pizzaria da esquina, conforme o combinado. – disse ele.

Foram então jantar e tentar, assim, se conhecer melhor. Optaram por uma pizza de dois sabores: frango com catupiry e calabresa.

- Mas então... Seu topete e a cor do seu cabelo... Vem daí o apelido no SuperEncontrosDoCoração.net, certo? – Perguntou, com um leve sorriso, a moça.

- Óra... A maioria das pessoas acaba não entendendo. - brincou o rapaz – Dá pra acreditar?

E assim começou uma longa conversa que só teve uma ligeira pausa quando a pizza chegou, mas que não demorou a voltar. E assim foi até o fim da noite, que terminou com uma indagação apenas: Quem iria pagar a conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário